header top bar

section content

Maranhão recebe deputados paraibanos e convida João Gonçalves para o PMDB

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 47/2012, começou a tramitar na última quarta-feira (12) no Senado Federal.

Por

14/10/2015 às 16h20

Maranhão (PMDB) recebeu em Brasília, uma comissão de deputados estaduais

O senador José Maranhão (PMDB-PB) recebeu nesta quarta-feira, 14, em Brasília, uma comissão de deputados estaduais paraibanos, que estiveram na Capital Federal para acompanhar a tramitação da PEC47/2012, que amplia a autonomia das Assembleias Estaduais, que podem ganhar autoridade para legislar sobre temas que atualmente são privativos da União. Na oportunidade, o senador José Maranhão, aproveitou para convidar o deputado estadual João Gonçalves para se filiar ao PMDB. João agradeceu ao convite e pediu um tempo para pensar.
 
Além do deputado João Gonçalves, a comitiva é formada pelos deputados Raniery Paulino (PMDB), Adriano Galdino (PSB), Arthur Cunha Lima (PRTB), Buba Germano (PSB) e Ricardo Barbosa (PSB).
 
Os Deputados participam da reunião da Comissão de Constituição e Justiça, da qual Maranhão é o presidente, para acompanhar a analise da PEC 47/2012.
 
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 47/2012, começou a tramitar na última quarta-feira (12) no Senado Federal. Caso seja aprovada, as Assembleias poderão tratar de temas como Direito Processual, Assistência Social, Trânsito, Transporte, Licitação e Contratação e Direito Agrário, entre outros. A iniciativa para apresentação da PEC é do Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas.

Da Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe