header top bar

section content

Senador Cássio Cunha Lima destaca caráter acolhedor da capital da Paraíba

Em seguida, pelo rádio, Cássio ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pela capital de todos os paraibanos.

Por

06/08/2015 às 13h40

Cássio Cunha Lima, senador da Paraíba

No aniversário dos 430 anos da capital paraibana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), recordou o dia em que recebeu o título de cidadão pessoense concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa(CMJP), e com o sentimento de filho da cidade, não resguardou a vontade de manifestar seu afeto pelas redes sociais e em entrevistas à imprensa. 

Logo nas primeiras horas da manhã, Cássio disse no instagram e twitter: “parabenizar a capital de todos nós pelos seus 430 anos. Cidade linda e acolhedora onde o sol nasce primeiro! Parabéns João Pessoa!”.

Em seguida, pelo rádio, Cássio ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pela capital de todos os paraibanos.  O senador garantiu de que em qualquer trincheira de luta, estará sempre cuidando do seu estado e, muito especial, por João Pessoa como sempre fez.

“Não faz muito tempo de que como governador, deixei importantes ações concretizadas e outras tantas em andamento. Quando, por exemplo, iniciamos a obra da adultora, do sistema que hoje é chamado de translitorânea;  do Centro de Convenções que foi todo projetado, idealizado, licitado em nosso governo,  deixei recursos assegurados para que ele se transformasse numa realidade  um sonho do trade turístico; as ações de duplicação da BR 230 que tem total importância para o desenvolvimento de João Pessoa; através do programa Boa Nova fizemos uma expansão importante da rede de esgoto levada a tantos bairros, também com pavimentação de ruas”. 

Na educação e na saúde da capital, Cássio  lembrou de um conjunto de iniciativas que foram feitas em seu governo como por exemplo, a construção de escolas, ampliação e melhorias das unidades hospitalares Arlinda Marques e Clementino Fraga e também do Hospital de Trauma; a criação da Casa do Artista Popular; várias iniciativas no campo da cultura; pra assistência dos que mais precisam  como o Programa do Pão e o Leite, e a quitação das casas que beneficiou muitas famílias de João Pessoa através do programa ‘A casa é sua’ que resolveu em definitivo o problema da titularidade de vários mutuários não só de João pessoa como de todo o estado. 

Cássio demonstra indisfarçável contentamento em fazer parte oficialmente parte da grande família pessoense. “Mas João Pessoa não é apenas a capital deste estado maravilhoso. João Pessoa, terra hospitaleira por excelência, é a mãe acolhedora de todos nós.  É onde o Sol nasce primeiro, que o mar emoldura o alvorecer mais bonito que já vi na vida. É entre as ondas do mar do Cabo Branco, passeando por Tambaú e molhando os pés na beira-mar de Manaíra, que a gente entende como Deus é bom, como a vida é bela e como a felicidade pode estar a um chamado de distância.  E onde a gente se renova quando vai à Cidade Velha e se reencontra com o barroco. Esta é, afinal, a terra de gênios como  Ariano Suassuna entre outros”, declarou.
 
Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: