header top bar

section content

Raimundo Lira recebe prefeita de Logradouro e adianta projetos em favor da cidade

Lira garantiu que vai buscar parcerias para viabilizar recursos para o município, junto aos ministérios.

Por

08/07/2015 às 17h21

Raimundo Lira adianta projetos

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu na noite de ontem (07) no seu gabinete, em Brasília, a prefeita de Logradouro, Célia Maria, acompanhada de seu esposo, Humberto Alves. Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em auxiliar o município atuando em favor de programas e convênios que beneficiem a população local.
 
Lira garantiu que vai buscar parcerias para viabilizar recursos para o município, junto aos ministérios. Ele disse que, em agosto, o governo vai abrir programas setoriais para que os municípios cadastrem seus pleitos, os quais o gabinete do senador vai acompanhar.
 
Na audiência com os representantes de Logradouro, o parlamentar destacou mais uma vez a sua vontade política de contribuir para melhorar a vida dos paraibanos, lembrando que a Paraíba é uma terra de grandes potencialidades. Ele também declarou que continuará defendendo os interesses dos municípios paraibanos e que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas aos gestores.
 
Sala dos Prefeitos – Há poucos dias Raimundo Lira anunciou, de forma oficial, a criação em seu gabinete, em Brasília, de uma sala exclusiva e estruturada para receber os prefeitos paraibanos. O espaço prestará homenagem ao ex-senador paraibano e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo.
 
O espaço, construído no anexo de seu gabinete, será inaugurado neste mês de julho, em solenidade que deverá contar com a presença do ministro Vital do Rêgo, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, da suplente de senadora e secretária executiva de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília/DF, Nilda Gondim e demais familiares do homenageado.
 
Segundo Lira, a Sala dos Prefeitos Vital do Rêgo servirá para ele receber os gestores paraibanos e auxiliares das administrações municipais e, assim, manter contato direto e permanente com os membros das administrações municipais. Desde que assumiu o mandato de senador, Raimundo Lira já recebeu dezenas de prefeitos de vários municípios paraibanos.
 
Em todos os encontros, Lira ouviu atentamente os pleitos dos gestores e se comprometeu com empenho político, visando buscar os recursos para socorrer os municípios. Todos os pleitos já foram encaminhados para os ministérios da presidente Dilma Rousseff (PT) e estão tendo acompanhamento detalhado pela equipe de assessores de Lira em Brasília.
 
Raimundo Lira disse que, na Sala dos Prefeitos Vital do Rêgo, os gestores terão à sua disposição a equipe técnica do gabinete, com especialistas em diversas áreas – a exemplo de orçamento público – para tirar dúvidas e receber auxílio na busca por recursos e convênios federais. Lira também garantiu que, além da equipe, ele próprio estará empenhado em agilizar a celebração de convênios com o governo federal para beneficiar as cidades paraibanas.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: