header top bar

section content

O AVIÃO NA VIDA DE JOSÉ MARANHÃO: O “acidente” que vitimou o senador e a sua resistência

Num voo de JP para Brasília, há cerca de um mês, o senador foi atingido na cabeça por uma pesada mala de mão (de compartimento interno).

Por

11/06/2015 às 17h46

Há mais de quarenta dias o senador José Maranhão está de repouso, em casa. Nada de viagem a Brasília. Num primeiro momento foi para se recuperar da chykungunya. Mas, a demora em retornar ao trabalho foi por outro motivo, segundo amigos.

Num voo de JP para Brasília, há cerca de um mês, o senador foi atingido na cabeça por uma pesada mala de mão (de compartimento interno). A pancada deixou o senador desacordado e provocou tonturas. Só depois de fazer exames médicos foi descoberta um hematoma subdural (acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio), com aparição de coágulo. A orientação foi de mais repouso para evitar hemorragia.

O médico que cuida do senador, doutor Marcelo Augusto, está impressionado com a recuperação e força do político de 82 anos. Os últimos exames feitos em Maranhão indicaram diminuição do coágulo. Nos próximos dias, ele deve voltar à ativa na capital federal. Por enquanto, nada de avião para evitar a pressão na cabeça.

Da coluna de Laerte Cerqueira – do Jornal da Paraíba.

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan