header top bar

section content

O AVIÃO NA VIDA DE JOSÉ MARANHÃO: O “acidente” que vitimou o senador e a sua resistência

Num voo de JP para Brasília, há cerca de um mês, o senador foi atingido na cabeça por uma pesada mala de mão (de compartimento interno).

Por

11/06/2015 às 17h46

Há mais de quarenta dias o senador José Maranhão está de repouso, em casa. Nada de viagem a Brasília. Num primeiro momento foi para se recuperar da chykungunya. Mas, a demora em retornar ao trabalho foi por outro motivo, segundo amigos.

Num voo de JP para Brasília, há cerca de um mês, o senador foi atingido na cabeça por uma pesada mala de mão (de compartimento interno). A pancada deixou o senador desacordado e provocou tonturas. Só depois de fazer exames médicos foi descoberta um hematoma subdural (acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio), com aparição de coágulo. A orientação foi de mais repouso para evitar hemorragia.

O médico que cuida do senador, doutor Marcelo Augusto, está impressionado com a recuperação e força do político de 82 anos. Os últimos exames feitos em Maranhão indicaram diminuição do coágulo. Nos próximos dias, ele deve voltar à ativa na capital federal. Por enquanto, nada de avião para evitar a pressão na cabeça.

Da coluna de Laerte Cerqueira – do Jornal da Paraíba.

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires