header top bar

section content

PBTur vai divulgar São João e Litoral Norte durante a BNTM em Fortaleza, no Ceará

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai focar suas ações na divulgação do ‘Maior São João do Mundo’

Por

27/05/2015 às 16h32

PBTur vai divulgar São João e Litoral Norte

A Paraíba vai participar de mais uma edição da BNTM (24ª Brazil National Tourism Mart), que vai começar nesta quinta-feira (28) e vai até domingo (31), no Centro de Eventos do Ceará. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai focar suas ações na divulgação do ‘Maior São João do Mundo’, realizado em Campina Grande durante todo mês de junho, e em novos roteiros turísticos do Litoral Norte e firmar contatos com operadores do Uruguai e Chile.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informou que a BNTM é um evento importante para a região Nordeste, pois estão confirmadas as presenças de representantes de operadores de turismo nacionais e internacionais, autoridades governamentais, da hotelaria e agências de viagens. “Sempre é uma oportunidade para fecharmos negócios e divulgamos nossas potencialidades. É um evento que tem muita visibilidade junto aos meios de comunicação de todo o país”, afirmou.

Sobre os operadores uruguaios e chilenos, a executiva paraibana disse que foi iniciada uma articulação com operadoras de turismo desses países para viabilizar a vinda de turistas para o Destino Paraíba, já a partir do próximo ano. Ela explica que o primeiro passo foi dado entre os dias 21 e 25 de maio, quando representantes de operadoras uruguaias, da Embratur e da Embaixada Brasileira naquele país sul-americano visitaram a Paraíba. “Esperamos conversar com esse pessoal durante a BNTM para firmarmos parcerias que viabilizem a chegada de turistas uruguaios, e depois chilenos”, acredita.

De acordo com os orgnizadores, a BNTM deverá reunir nos quatro dias de evento cerca de  300 operadores nacionais e estrangeiros (buyers), além de 1.300 visitantes entre operadores, agentes de viagens, hoteleiros, jornalistas e representantes do trade, somando mais de 30 países.

Secom

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview