header top bar

section content

Novo programa de Rádio estreia com mais espaço para sociedade e a política da PB

A atração passa a ter duas horas de duração, das 17h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.

Por

23/02/2015 às 17h59

A partir desta segunda-feira (23) a população de Campina Grande e mais de 50 municípios que integram o Compartimento da Borborema poderá acompanhar o programa Balanço Geral, transmitido pela rádio Correio 98 FM, com um novo formato e apresentado pelos jornalistas Milton Figueiredo e Valderedo Borba. A atração passa a ter duas horas de duração, das 17h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. O primeiro programa será transmitido direto do Bar do Cuscuz com a presença de convidados.

O novo Balanço Geral irá manter o ouvinte informado diariamente de forma dinâmica e com responsabilidade.  "Será um programa que tratará dos temas mais relevantes do dia a dia, com uma equipe focada na notícia ágil, isenta e com qualidade. Iremos atender aos anseios dos ouvintes provocando os mais diversos debates sobre o que repercute na atualidade", ressaltou o jornalista Milton Figueiredo.

Diariamente o programa contará com participação dos repórteres Carlos Sousa e Hiran Barbosa que farão seis entradas ao vivo dos mais diversos pontos de Campina Grande. Além disso, terá o quadro "Tá na boca do povo" que dará espaço para os ouvintes opinarem sobre o principal assunto do dia e o quadro "Na pauta do dia".

A prestação de serviços terá destaque garantido com informações diretas com representantes das mais diversas instituições, como também do Governo do Estado e Prefeitura de Campina Grande. O programa contará ainda com a participação de especialistas dos cientistas políticos Fábio Machado (UFCG) e Aécio Melo (Facisa) e do advogado Vítor Freitas que irão comentar os destaques do programa.

"Outra novidade será a transmissão itinerante que irá ocorrer de diferentes pontos de Campina Grande, como forma de aproximar a nossa equipe dos ouvintes na rua", revelou o jornalista Valderedo Borba. Informações sobre o trânsito em tempo real também serão transmitidas diariamente.

Milton Figueiredo Júnior é jornalista graduado pela Universidade Estadual da Paraíba e pós-graduado em telejornalismo pela FESP, em João Pessoa. Ele já atuou em diversas áreas da comunicação como televisão, rádio e publicidade. Valderedo Borba é jornalista graduado pela UEPB, colunista político do Correio da Paraíba e pós-graduado em Mídia e Assessoria de Imprensa pela Cesrei, em Campina Grande.

Programa Balanço Geral
Apresentação: Milton Figueiredo e Valderedo Borba
Horário: Das 17h às 19h
Rádio Correio 98 FM

DIÁRIO DO SERTÃO com Resumo PB

Tags:
Recomendado pelo Google: