header top bar

section content

Etapa litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 reúne 16 equipes no final de semana

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Por

12/05/2014 às 15h11

Copa sub 15 da Paraíba é iniciada. Veja!

Pela segunda rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 2014, etapa litoral, realizada nesse sábado (10), o Flamengo do Varadouro derrotou o Santos do Geisel pelo placar de 3 a 1; a Associação Virando o Jogo, do Costa e Silva empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e o Spartax fez 2 a 1 na Escolinha do Corpo de Bombeiros. O projeto social Futebol Arte bateu o Gama, de Bayeux, por 1 a 0.

O resultado das outras partidas foi:Auto Esporte 3 x 1 Seleção de Lucena, Escolinha JM 1 x 0 Jacaré Esporte Clube, Sapé 1 x 0 Bola na Rede e América de Caaporã 2 x 0 Colégio da Polícia Militar (CPM).

“Mais uma rodada aconteceu e nenhum problema foi registrado. As partidas estão transcorrendo nas suas devidas normalidades e está havendo o acompanhamento dos pais e familiares em todas elas”, frisou o coordenador da Copa, Raimundo Braga.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, confirmou que nenhuma região da Paraíba ficará de fora da Copa para garotos até 15 anos. “Neste ano de 2014 ela foi ampliada para atingir todos as regiões. E no final, os campeões de cada região irão se enfrentar para sair o campeão geral com direito à premiação”, destacou Tibério.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: