header top bar

section content

José Aldemir participa do Dia do Vaqueiro em São José dos Ramos

O deputado estadual José Aldemir (PEN) participou no último domingo (3) das comemorações do Dia do Vaqueiro, ocorrida no município de São José dos Ramos, Zona da Mata paraibana. O evento, promovido pela Associação de Vaqueiros da Zona da Mata Paraibana, com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Ramos, teve início com farto […]

Por

08/05/2014 às 15h00

O deputado estadual José Aldemir (PEN) participou no último domingo (3) das comemorações do Dia do Vaqueiro, ocorrida no município de São José dos Ramos, Zona da Mata paraibana.

O evento, promovido pela Associação de Vaqueiros da Zona da Mata Paraibana, com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Ramos, teve início com farto café da manhã. Os vaqueiros filiados e familiares receberam ainda atendimento médico ambulatorial, como também orientação sobre as questões jurídicas da categoria relativas à interpretação e aplicação da nova lei que define a atividade de vaqueiro como profissão.

Além de José Aldemir , também participaram do dia de ação em prol do vaqueiro o prefeito do Município de São José dos Ramos, Eduardo Gindre (PMDB), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Elisangela, a Secretária de Cultura do município, Laura Maurício, articuladora e incentivadora da cultura do vaqueiro na região, entre outras autoridades políticas da região.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: