header top bar

section content

Orquestra Jovem abre inscrição para ocupação de vagas no naipe de percussão

Estão habilitados a participar da convocatória os candidatos estudantes de Música, com idade entre 14 e 30 anos

Por

30/04/2014 às 16h16

Orquestra Jovem abre inscrição na PB

Estão abertas as inscrições para os estudantes de Música interessados em compor o naipe de percussão da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba da temporada 2014. Cinco vagas estão sendo disponibilizadas para os candidatos. Serão selecionados também cinco componentes para formar cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 30 de abril a 4 de maio, apenas pela internet.

Estão habilitados a participar da convocatória os candidatos estudantes de Música, com idade entre 14 e 30 anos, que estejam matriculados em escola técnica de Música ou curso de extensão em Música ou bacharelado em Música.

Para concorrer, os músicos instrumentistas devem preencher a ficha de inscrição no site da Funesc e enviá-la, juntamente com os documentos escaneados solicitados no edital, para o e-mail da Orquestra Sinfônica – [email protected]. Os documentos solicitados são os seguintes: RG, CPF, comprovante de residência atual com CEP, currículo vitae ou currículo lattes, declaração de regularmente matriculado em escola técnica de música, curso de extensão, licenciatura ou bacharelado em música e declaração de inexistência de vínculo com outras orquestras.

A lista com os candidatos selecionados na primeira etapa será divulgada no site da Funesc no dia 6 de maio. Em seguida, será realizada uma audição com os candidatos no dia 9 de maio, na qual o músico deve executar uma peça disponibilizada pela Funesc e outra de sua escolha. Os estudantes serão avaliados por uma banca composta pelo maestro da OSPB, Luiz Carlos Durier e por dois professores de percussão.

Os candidatos que obtiverem a maior nota serão convocados para atuar em regime de provimento de bolsas da OSJPB, como músico bolsista. A contratação será por prazo determinado de 10 meses, podendo ser rescindida a qualquer tempo, por ambas as partes. Os bolsistas classificados vão receber bolsa mensal no valor de R$ 500 (quinhentos reais).

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: