header top bar

section content

Gilma Germano se licencia e Monaci Marques volta à ALPB

Ele já cumpriu quatro meses de mandato, entre os últimos meses de novembro e fevereiro.

Por

24/04/2014 às 15h06

Monaci vai assumir lugar de Gilma

A deputada Gilma Germano (PPS) pediu licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir a Secretaria de Estado da Interiorização e Ação de Governo, na administração estadual. O ato foi publicado na edição desta quinta-feira (24), do Diário do Poder Legislativo (DPL).

Na mesma edição do DPL, foi publicada a convocação do primeiro suplente da coligação PPS, PTN, PTC, PV e PRP, Monaci Marques, para reassumir a cadeira de deputado estadual na Casa de Epitácio Pessoa. Ele já cumpriu quatro meses de mandato, entre os últimos meses de novembro e fevereiro.
 
“Com muita fé em Deus e vontade de servir ao povo paraibano, retorno a esta Casa Legislativa para apresentar um maior número de proposituras possíveis, trabalhar pela população, pelos trabalhadores, pelos servidores públicos, levando ações do Governo nas áreas de saúde, educação, cultura e segurança a todas as regiões da Paraíba”, disse o deputado Monaci Marques. O deputado retorna à ALPB para compor a bancada de sustentação ao Governo.
 
Perfil  
Monaci Marques Dantas é natural do município de Patos, tem 42 anos, é casado e economista formado pela Faculdade Integrada de Patos (FIP). Por duas vezes, ele já executou os cargos de vereador e de presidente da Câmara Municipal de Vista Serrana.

Também já foi prefeito daquele município por dois mandatos. Foi eleito primeiro suplente de deputado estadual, em 2010.

Assessoria

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”