header top bar

section content

Vital parabeniza Riacho dos Cavalos, Olivedos e Itapororoca pelos seus 52 anos

Como tem feito com todos os municípios paraibanos, Vital destacou a sua preocupação em Brasília em continuar garantindo recursos

Por

28/12/2013 às 14h15

Em nome da família Vital do Rêgo o senador Vital do Rêgo (PMDB) parabenizou as cidades de Riacho dos Cavalos e Olivedos, pelo transcurso de seus aniversários de 52 anos de emancipação política que são comemorados neste sábado (28) de dezembro, como pelo aniversário de emancipação de Itapororoca neste domingo (29).

Como tem feito com todos os municípios paraibanos, Vital destacou a sua preocupação em Brasília em continuar garantindo recursos que melhorem a qualidade de vida do povo destas cidades.

Vital já garantiu que não medirá esforços para ajudar todos os prefeitos da Paraíba a superarem a crise econômica do país. Independentemente da cor partidária do gestor. Seu compromisso é em trabalhar pelos 223 municípios do Estado.

Neste âmbito o senador peemedebista, já se reuniu com centenas de prefeitos paraibanos, de diversos partidos políticos. “A todos ofereci orientações necessárias para um mandato virtuoso. Espero que cada um possa honrar a confiança do povo de cada cidade. Da mesma forma, renovei, a cada Prefeito que recebi, o desejo de uma permanente colaboração por parte do nosso mandato, aqui em Brasília. Deixo aqui meus parabéns ao povo riachense, olivedense e itapororoquense pelas datas alusivas reforçando meu compromisso com suas cidades, emancipadas no governo do meu avó Pedro Gondim.” 

Confira algumas obras do senador por Riacho dos Cavalos:
– Garanti a solicitação de recursos para a construção de Academia e Unidade Básica de Saúde-UBS;
– Solicitei ao Comandante do Exército que a Operação Pipa fosse restabelecida no município;
– Solicitei junto ao Ministro do Esporte o pleito para implantação do Programa 2 tempo no município;
– Repasse de recursos financeiros do Programa Saúde na Escola. O PSE visa a integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população brasileira – Ministério da Saúde e Educação.
 
Confira algumas obras do senador por Olivedos:
– Construção de Unidade Básica de Saúde Saúde (Fundo Nacional de Saúde) no valor: R$ 408.000,00;
– Garanti a solicitação de recursos para a construção de Academia e Unidade Básica de Saúde-UBS;
– Construção de 50 cisternas no município, no âmbito do Programa Brasil Sem Miséria, 2011;
– Solicitei junto ao Ministro do Esporte o pleito para implantação do Programa 2 tempo no município.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: