header top bar

section content

Concessionária é inaugurada em Cajazeiras e empresário anuncia novidades para Sousa. Fotos

A nova concessionária tem instalações modernas e é pioneira no padrão mundial da Volkswagen. Vídeo e fotos!

Por

13/12/2013 às 20h04

Na última quinta-feira (13) foi inaugurada em Cajazeiras a “River”, nova concessionária da Volkswagen na cidade. O empreendimento pertence ao Grupo Rio do Peixe, do empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca) e do empresário Dias Neto.

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o empresário Dias Neto disse que, está sendo aberta também uma concessionária “River” na cidade de Sousa. Segundo ele, no início de 2014 a nova loja de Sousa deve ser inaugurada. O empresário falou ainda sobre o novo empreendimento de Cajazeiras e agradeceu a presença de todos no evento. “A concessionária está trazendo mais desenvolvimento para o município”, disse.

O empresário Deca disse que, o projeto é um sonho antigo do Grupo Rio do Peixe, que agora se concretiza em grande estilo. A nova concessionária tem instalações modernas e é pioneira no padrão mundial da Volkswagen e promete levar para a cidade grandes lançamentos e novidades da marca, além de assistência técnica e promoções de automóveis da Volkswagen.

“A concessionária River vai preencher uma lacuna na cidade. A população estava pedindo veículos da marca na região”, disse.  

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) e o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD) parabenizaram a ousadia dos empresários que comandam a concessionária River.

Depois de inaugurado, Padre Agripino procedeu as bênçãos das instalações e em seguida foi servido um coquetel.

Clique aqui e veja mais imagens na galeria "Fotos e Eventos"

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: