header top bar

section content

Deputado diz que adesões de prefeitos para RC são farsas: ¨Só foto em troca de verba¨

Hugo Motta disse ainda que, antes de ir “tirar foto” com o governador, os prefeitos ligam para Veneziano lhe comunicando.

Por

11/12/2013 às 17h19

O deputado federal Hugo Motta em entrevista nessa terça-feira (11) disse que, os prefeitos do PMDB não aderiram ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Hugo, os prefeitos somente tiram uma foto com Ricardo para receber em troca algum benefício para a população. “Infelizmente, o atual Governo só faz alguma coisa por quem diz estar ao seu lado”, disse.

Hugo Motta disse ainda que, antes de ir “tirar foto” com o governador, os prefeitos ligam para Veneziano lhe comunicando.  

Trauma do Sertão
O deputado Hugo Motta falou sobre a emenda para o Hospital de Trauma do Sertão na cidade de Patos e alegou que o governador Ricardo Coutinho disse ser desnecessário uma unidade como essa no Sertão do Estado.

“O governador não conhece de perto a nossa realidade, isso representa a falta de visão do gestor para melhorar a saúde em toda a Paraíba”, disse

Aeroporto
O deputado federal Hugo Motta lamentou o fato do governador Ricardo Coutinho não ter concluído o Aeroporto de Cajazeiras que segundo ele, ficou quase pronto na gestão de  José Maranhão (PMDB). Por outro lado, o deputado comemorou a conquista do aeroporto para a cidade de Patos.

2014
Com relação as eleições do próximo ano, Hugo Motta disse que não é contra a possível candidatura do PT para Governo do Estado. “Vamos respeitar o PT, mas nossa candidatura forte é Veneziano”, completou.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

[mp3:hugo mota1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: