header top bar

section content

Público lota Estrela Park Show em Cajazeiras no último dia da Tropa de Elite. Fotos e Vídeo!

A mega estrutura do evento ofereceu aos visitantes uma praça de alimentação, estacionamento e segurança reforçada

Por

02/12/2013 às 17h39

O Parque de Vaquejadas Estrela Park Show realizou no último domingo (01) o encerramento da Primeira Tropa de Elite, que reuniu os melhores vaqueiros do Nordeste. Na ocasião, um grande público lotou o local para acompanhar as disputas de amador e profissional.

Os vaqueiros campeões da disputa e a população em geral elogiaram a estrutura do Estrela Park Show. De acordo com Antonio Quirino de Moura que já foi vaqueiro, o parque é maravilhoso e Cajazeiras precisava de um local como esse.

No domingo (01), a animação da festa ficou por conta do Forró no Pátio, que ofereceu muito forró de graça para a população de Cajazeiras. O cantor Passarinho Góes falou da felicidade em participar pela segunda vez do evento no Estrela Park Show. O vocalista do grupo Tora Chinela, Eduardo Jorge e William do Forró Bagunçado aproveitaram para parabenizar os empresários Adriano e Eduardo faustino pela dedicação e sucesso no evento.

A mega estrutura do evento ofereceu aos visitantes uma praça de alimentação, estacionamento e segurança reforçada para garantir uma festa completa e tranquila.

Clique aqui e veja imagens na galeria “Fotos e Eventos”. Clique e aumente o tamanho.

Veja vídeo do último dia de vaquejada!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: