header top bar

section content

Senador Vital transmite mensagem de Natal e deseja paz, alegria e partilha para os paraibanos

O parlamentar ressaltou, que o Natal é tempo de aquecer nossos corações de esperança e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas.

Por

23/12/2013 às 16h08

Agradecido a Deus por um ano de realizações, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) transmitiu nesta manhã de segunda-feira (23), no dia que antecede a véspera de natal, a sua mensagem de Natal para todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Vital desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade. O parlamentar ressaltou, em sua mensagem, que o Natal é tempo de aquecer nossos corações de esperança e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas.

O senador lembrou que o Natal é um tempo favorável para os homens e mulheres de boa vontade abrirem seus os corações para a solidariedade e o amor ao próximo.  “Amigos, pudemos compartilhar mais um ano de muito trabalho e vitórias conquistadas. Que o amor de Cristo nos traga paz e felicidade! Um Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações”, diz a mensagem.

Vital lembrou que é no Dia de Natal, quando comemoramos o nascimento do menino Jesus, que as pessoas deixam transparecer o lado bom dos atos e das coisas. “É no dia de Natal que os melhores sentimentos do ser humano se tornam mais visíveis e que o desejo de ajudar os mais necessitados fica mais externado”.

Para o senador, “é necessário que todos nós assimilemos este espírito natalino e que peçamos a Deus que este espírito possa nos acompanhar durante todos os dias de nossas vidas. Só cultivando esses valores teremos um mundo mais humano e mais fraterno”, conclamou.

Ele desejou que todos os paraibanos tenham uma mesa farta neste dia. Segundo Vital do Rêgo, o mais importante nessa data é reunir a família e fazer uma grande prece de gratidão, renovando a esperança de um tempo novo e feliz. “Que cada dia do Ano Novo seja um dia de Natal para todas as famílias paraibanas”, diz Vital, relembrando frase de seu pai, o tribuno Vital do Rêgo.

Segundo o senador paraibano, esta frase resume a profundidade do desejo da permanência do sentimento natalino durante todo o ano que se aproxima. “Imagine termos, todos os dias, um dia como o dia de Natal, em que o sentimento cristão de cada ser humano aflora e a sensação de paz interior aumenta”, disse.

Vital também rogou para que as luzes do Natal irradiem a luz do Cristo Salvador nos corações dos homens e mulheres de boa vontade, para todos aprendam a cultivar a semente do bem ao longo de todo o ano novo. “A grande lição do Natal é pobreza do Menino Deus, que nasceu simples numa manjedoura, em Belém, há mais de 2 mil anos”, disse.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: