header top bar

section content

Senador Vital transmite mensagem de Natal e deseja paz, alegria e partilha para os paraibanos

O parlamentar ressaltou, que o Natal é tempo de aquecer nossos corações de esperança e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas.

Por

23/12/2013 às 16h08

Agradecido a Deus por um ano de realizações, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) transmitiu nesta manhã de segunda-feira (23), no dia que antecede a véspera de natal, a sua mensagem de Natal para todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Vital desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade. O parlamentar ressaltou, em sua mensagem, que o Natal é tempo de aquecer nossos corações de esperança e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas.

O senador lembrou que o Natal é um tempo favorável para os homens e mulheres de boa vontade abrirem seus os corações para a solidariedade e o amor ao próximo.  “Amigos, pudemos compartilhar mais um ano de muito trabalho e vitórias conquistadas. Que o amor de Cristo nos traga paz e felicidade! Um Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações”, diz a mensagem.

Vital lembrou que é no Dia de Natal, quando comemoramos o nascimento do menino Jesus, que as pessoas deixam transparecer o lado bom dos atos e das coisas. “É no dia de Natal que os melhores sentimentos do ser humano se tornam mais visíveis e que o desejo de ajudar os mais necessitados fica mais externado”.

Para o senador, “é necessário que todos nós assimilemos este espírito natalino e que peçamos a Deus que este espírito possa nos acompanhar durante todos os dias de nossas vidas. Só cultivando esses valores teremos um mundo mais humano e mais fraterno”, conclamou.

Ele desejou que todos os paraibanos tenham uma mesa farta neste dia. Segundo Vital do Rêgo, o mais importante nessa data é reunir a família e fazer uma grande prece de gratidão, renovando a esperança de um tempo novo e feliz. “Que cada dia do Ano Novo seja um dia de Natal para todas as famílias paraibanas”, diz Vital, relembrando frase de seu pai, o tribuno Vital do Rêgo.

Segundo o senador paraibano, esta frase resume a profundidade do desejo da permanência do sentimento natalino durante todo o ano que se aproxima. “Imagine termos, todos os dias, um dia como o dia de Natal, em que o sentimento cristão de cada ser humano aflora e a sensação de paz interior aumenta”, disse.

Vital também rogou para que as luzes do Natal irradiem a luz do Cristo Salvador nos corações dos homens e mulheres de boa vontade, para todos aprendam a cultivar a semente do bem ao longo de todo o ano novo. “A grande lição do Natal é pobreza do Menino Deus, que nasceu simples numa manjedoura, em Belém, há mais de 2 mil anos”, disse.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!