header top bar

section content

Deputados destacam o lançamento da TV Assembleia em sinal aberto

Vários deputados estaduais ocuparam a tribuna do plenário deputado José Mariz, nesta terça-feira (17), para destacar o início da transmissão da TV Assembleia em sinal digital aberto, que ocorre a partir de solenidade de lançamento, na noite desta terça-feira (17), na Casa de Recepções Sonho Doce. O deputado Frei Anastácio (PT) foi o primeiro a […]

Por

17/12/2013 às 18h45

Vários deputados estaduais ocuparam a tribuna do plenário deputado José Mariz, nesta terça-feira (17), para destacar o início da transmissão da TV Assembleia em sinal digital aberto, que ocorre a partir de solenidade de lançamento, na noite desta terça-feira (17), na Casa de Recepções Sonho Doce.

O deputado Frei Anastácio (PT) foi o primeiro a ocupar a tribuna. Ele parabenizou a Mesa Diretora da ALPB pelo início da transmissão da TV Assembleia em sinal digital aberto. “É uma medida que favorece a transparência pública, por isso quero parabenizar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN) e a coordenadora de Comunicação da casa, a jornalista Beth Torres e toda a sua equipe que tem demonstrado capacidade na exibição da programação, que passará a adentrar os lares de milhares de paraibanos”, disse.
 
Carlos Dunga (PTB) também parabenizou a Mesa Diretora pela implantação da TV Assembleia em sinal aberto. Já o líder da bancada de oposição, Anísio Maia (PT), afirmou que a medida é mais uma promessa cumprida pelo presidente Ricardo Marcelo. “Para nós que defendemos a transparência e a política sem subterfúgios é muito bom que a população possa acompanhar livremente as nossas ações agora também em canal aberto. Esta casa e o presidente Ricardo Marcelo estão de parabéns”, comentou.
 
Revista Assembleia em Foco
O deputado Assis Quintans (Democratas) destacou na tribuna a publicação da revista Assembleia em Foco, que na última edição retrata a visita da “Caravana de Saúde” da ALPB ao Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. “É ideal que o exemplo da gestão deste importante hospital servisse de referência para os demais órgãos, que eles aceitem as prerrogativas dos representantes do povo”, disse o parlamentar citando a postura do diretor geral daquela unidade hospitalar, o médico Geraldo Medeiros, que acompanhou a visita dos parlamentares.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: