header top bar

section content

ALPB promove Semana do Servidor Público a partir desta quarta

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia nesta quarta-feira (30) as comemorações em alusão à Semana do Servidor Público, que é celebrado em 28 de outubro. Na programação do evento constam diversas atividades culturais, como show musical, mostra de moda e peça teatral, além de palestras em homenagem aos servidores. O evento vai até a […]

Por

29/10/2013 às 18h03

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia nesta quarta-feira (30) as comemorações em alusão à Semana do Servidor Público, que é celebrado em 28 de outubro. Na programação do evento constam diversas atividades culturais, como show musical, mostra de moda e peça teatral, além de palestras em homenagem aos servidores. O evento vai até a próxima quinta-feira (31).

A abertura da programação ocorre às 8h, no Auditório João Eudes, e vai contar com a presença do presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN). Logo depois será realizado o lançamento da Agenda A3P “Sustentabilidade na Administração Pública”, oficina de Significações da Sustentabilidade e Mostra de Moda produzida com materiais reaproveitáveis. 

No período vespertino vai ocorrer, a partir das 15h, no Auditório João Eudes, um show musical com a participação dos servidores do Poder Legislativo em homenagem ao centenário do poeta Vinicius de Moraes.

Já na quinta, o evento terá início às 10h com a apresentação da peça teatral ‘A Farsa do Poder’. Já na parte da tarde, às 14h, a diversão será garantida pelos funcionários que vão participar de um show de talentos.

A Semana do Servidor da Assembléia Legislativa é uma iniciativa da Divisão de Cultura e da Mesa Diretora com o objetivo de promover a integração social dos servidores do Legislativo, com uma programação voltada para homenagear a passagem pelo dia do Servidor Público. “O objetivo é incentivar uma maior e melhor convivência entre os funcionários da Casa através destas atividades. A Mesa Diretora da ALPB tem trabalhado na valorização destes servidores com a realização de uma série de atividades e algumas ações como realização de concurso público após 37 anos, concessão de reajustes, promoção de cursos de capacitação, entre tantas outras", afirmou o presidente do Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PEN).
 
Confira abaixo a programação completa.

Quarta (30)
8h – Abertura com a presença do presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo

Introdução : ASSEMBLEIA SUSTENTÁVEL – Implantação da Agenda Ambiental da Administração Pública – Dra Crislene Rodrigues

Oficina: Significações da Sustentabilidade  – Rafael Art

Mostra de Moda com material Reaproveitável – Competição entre funcionários estilistas

15h – Show 100 anos de Vinícius de Morais – participação do Grupo Musical Prata da Casa e cantoras funcionárias da ALPB
 
Quinta (31)
10h  – Espetáculo Teatral :  A Farsa do Poder – adaptação da obra homônima de Racine Santos pelo grupo Osfodidário.

14h – Show de Talentos com funcionários da ALPB

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: