header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras anuncia liberação de 80 mil reais para empreendedores do município. Veja!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública, Secretaria de Políticas Públicas e da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico informou nesta quarta-feira (23) que o Empreender liberou um montante de 80 mil reais para 40 empreendedores de Cajazeiras. Em nome da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Elmo […]

Por

23/10/2013 às 16h35

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública, Secretaria de Políticas Públicas e da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico informou nesta quarta-feira (23) que o Empreender liberou um montante de 80 mil reais para 40 empreendedores de Cajazeiras.

Em nome da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda disse que, todo o cronograma está ocorrendo dentro do que foi planejado pelo Empreender em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Segundo o secretário Elmo, os antigos e futuros empreendedores da cidade estão comemorando mais esta conquista promovida pela Prefeitura de Cajazeiras. “O dinheiro já se encontra na conta dos empreendedores”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: