header top bar

section content

Resultado final de Concurso da ALPB será homologado no dia 5 de novembro

Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado.

Por

18/10/2013 às 13h16

O resultado final do Concurso Público para provimento de cargos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será homologado no próximo dia 5 de novembro. A solenidade de homologação ocorrerá às 10 horas, em ato da Mesa Diretora, no Plenário da Casa. O resultado final para o cargo de procurador, após a prova de títulos, foi divulgado nesta quarta-feira (17).

A partir da homologação do resultado, a Assembleia da Paraíba terá o prazo de dois anos para a convocação dos classificados dentro do número de 110 vagas oferecidas na sua abertura. Para o cargo de procurador foi oferecida uma vaga, duas para analista legislativo, 16 para assessor técnico legislativo, 71 de assistente legislativo e 20 de consultor legislativo.

A intenção do presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), é convocar, desde que haja dotação orçamentária, todos os aprovados no certame para a contratação em 2014.

O presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Marco Villar, esclarece que o provimento dos cargos obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação por cargo. Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado.

Antes da posse, os candidatos habilitados serão submetidos à investigação social sob responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, conforme previsto em edital.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!