header top bar

section content

Nonato reúne PPS de Joāo Pessoa e anuncia curso de Formação Política

O curso de formaçāo tem como meta orientar o filiado e o militante as formas de como ele pode influenciar nas decisões de seu partido

Por

16/10/2013 às 15h35

Em reunião realizada ontem na sede da UGT (Uniāo Geral dos Trabalhadores), o vice-prefeito de Joāo Pessoa reuniu filiados e dirigentes do partido na Capital para relatar a situaçāo atual após o prazo final de filiaçōes, a realizaçāo dos congressos municipais e o curso gratuito de formaçāo política que será realizado no Estado em parceria com a Fundação Astrojildo Pereira.

Além de Nonato, participaram da reuniāo os vereadores Bruno Farias, Marco Antônio e Djanilson da Fonseca, os secretários municipais Ronaldo Guerra e Ronald Lins, os suplentes do partido na Câmara e diversos militantes da legenda. Na próxima semana, o vice-prefeito informou que será realizada uma reuniāo com todos os pré-candidatos a deputado estadual do PPS, incluindo os novos filiados.

O curso de formaçāo tem como meta orientar o filiado e o militante as formas de como ele pode influenciar nas decisões de seu partido e auxiliar na gestão de seu município como um agente político, além de passar noções de direito, estudar pontos da Constituiçāo e a história do PPS.

Esta é uma ação pioneira dentro do PPS que mostra a nova fase que a legenda está iniciando, onde a valorização do filiado é um dos focos. Para participar do curso a inscriçāo deve ser feita em contato com o email ppsparaiba2323@gmail.com . O PPS-PB também estipulou como regra que todo pré-candidato do partido deverá participar do curso.

Assessoria

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória