header top bar

section content

Filha de cajazeirense morta em acidente conta emocionada como tudo ocorreu. Vídeo!

A filha contou que o segundo carro envolvido no acidente tentou desviar um buraco e colidiu frontalmente com o veículo seu irmão.

Por

07/10/2013 às 19h45

A filha da cajazeirense vítima fatal do acidente ocorrido entre dois veículos na cidade de São Bento, nessa sexta-feira (04), contou detalhes da tragédia. Maria do Socorro, conhecida como “Preta” é filha da idosa Eronildes de Sousa Braga e disse que soube do acidente através do seu esposo.

“Meu marido me ligou dizendo que o meu irmão havia se envolvido em um acidente vitimando a sogra dele, mas não falou da morte da minha mãe”. Relatou Preta.

Ela revelou que ficou desconfiada da informação e ligou para o irmão para confirmar. “Ele disse que eu fosse muito forte, pois o acidente havia sido grave e mãe estava sangrando pela boca”

Preta disse que sua mãe morreu nos braços do irmão, Iran de Sousa, que conduzia o veículo no momento do acidente. “Minha mãe morreu nos braços dele”

A filha contou que o segundo carro envolvido no acidente tentou desviar um buraco e colidiu frontalmente com o veículo do seu irmão. “Uma tragédia grande. Minha mãe não merecia isso”

Chorando muito, Preta declarou: “A dor é grande. Meu mundo acabou. Minha mãe era tudo pra mim”

Veja também: Colisão mata cajazeirense e mais três pessoas, entre elas um bebê. Fotos

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: