header top bar

section content

Efraim Filho participa de debate da Associação Campinense de Imprensa sobre crimes na internet

O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB), membro da Comissão de Comunicação, Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados, estará participando nesta sexta-feira, 04, as 19hs,  na Associação Campinense de Imprensa, localizada a rua Paulo de Frontim, SN, Margens do Açude Velho, Campina Grande, do Painel IMPRENSA E INTERNET – Como evitar crimes online, como um […]

Por

03/10/2013 às 15h52

O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB), membro da Comissão de Comunicação, Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados, estará participando nesta sexta-feira, 04, as 19hs,  na Associação Campinense de Imprensa, localizada a rua Paulo de Frontim, SN, Margens do Açude Velho, Campina Grande, do Painel IMPRENSA E INTERNET – Como evitar crimes online, como um dos palestrantes.

Efraim Filho ressaltou a importância do evento e agradeceu a oportunidade de contribuir com o debate. “Campina Grande é verdadeiramente a cidade da inovação, um polo tecnológico e sai na frente nessas discussões, uma vez que ainda não possuímos uma regulamentação específica para crimes cometidos na internet, mas apenas legislações pontuais” declarou Efraim Filho.

"Já passamos do momento de votar uma lei de crimes na web” defende Efraim Filho. Ele informa que é necessário tipificar os possíveis crimes cometidos na internet. “Não dá para resolver tudo, mas todo mundo quer uma coisa segura", acrescenta.

“Precisamos especificar e melhorar  a legislação existente, além da  falta de maiores esclarecimento às crianças sobre procedimentos para o uso da internet, algo que, deveria começar nas escolas” concluiu o deputado.

Assessoria

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis