header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras prepara ciranda de serviços e forró pé de serra para encerrar Semana do Idoso

A Prefeitura de Cajazeiras em parceria com o Conselho do Idoso está comemorar a semana da melhor idade no município. A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva disse que a “Semana do Idoso” será encerrada em grande estilo no próximo dia 1º de outubro (terça-feira). Léa informou que firmou convênio com […]

Por

27/09/2013 às 12h21

A Prefeitura de Cajazeiras em parceria com o Conselho do Idoso está comemorar a semana da melhor idade no município. A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva disse que a “Semana do Idoso” será encerrada em grande estilo no próximo dia 1º de outubro (terça-feira).

Léa informou que firmou convênio com todos os abrigos de Cajazeiras, e nesse 1º de outubro, Dia Mundial do Idoso será realizada uma ampla programação para comemorar o dia dos vovôs e vovós na cidade. “Além da programação que acontece durante toda a semana nos abrigos, o evento contou com a celebração de uma missa e será encerrado em grande estilo”, informou Léa.

A secretária revelou que será realizada uma marcha pelas ruas da cidade, no encerramento da semana do idoso, que contará com a participação efetiva dos alunos, jovens e adolescentes dos programas sociais desenvolvidos em Cajazeiras. A semana será encerrada com uma Ciranda de Serviços na Praça da Prefeitura. “Teremos também uma ciranda de serviços na praça da prefeitura voltada totalmente para o idoso, além de um almoço dançante com forró pé de serra”, anunciou a secretária.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: