header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras entrega com antecipação peças da LOA e PPA para Câmara de Vereadores

Pela primeira vez, a Prefeitura de Cajazeiras entrega antecipadamente a LOA 2014 (Lei Orçamentária Anual) e o Plano Plurianual 2014/2017. O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Nilson Lopes recebeu das mãos do secretário de Planejamento Joselito Feitosa a peça orçamentária. A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas […]

Por

26/09/2013 às 15h23

Pela primeira vez, a Prefeitura de Cajazeiras entrega antecipadamente a LOA 2014 (Lei Orçamentária Anual) e o Plano Plurianual 2014/2017. O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Nilson Lopes recebeu das mãos do secretário de Planejamento Joselito Feitosa a peça orçamentária.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Já o Plano Plurianual visa estabelecer as prioridades que a Gestão Pública adotará em determinado período de tempo.

Segundo o secretário de Planejamento Joselito Feitosa, tanto a LOA como o PPA observou as prioridades aprovadas pela população nas plenárias do Orçamento Socialista, realizadas pela administração municipal, no último mês de julho.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: