header top bar

section content

Exclusivo: Senador Vitalzinho garante que Transnordestina virá para Cajazeiras. Ouça!

Senador Vitalzinho disse que sua alegria é saber que o Ministério da Integração tem intervenção direta na Paraíba.

Por

25/09/2013 às 18h21

O senador Vital do Rêgo (PMDB) em entrevista nesta terça-feira (24) falou sobre a satisfação com a possibilidade de se tornar Ministro da Integração do Governo da presidente Dilma. Vitalzinho confirmou que seu nome está sendo indicado, recebendo inclusive total apoio do Senado e da Câmara dos Deputados.

“Me senti muito feliz quando soube que o Ministério poderá ficar com o PMDB e que meu nome está recebendo total apoio do senadores e dos deputados. Mas vamos aguardar a escolha direta da presidente Dilma”, disse ele.

Vitalzinho disse ainda que, sua maior alegria é saber que o Ministério da Integração tem uma intervenção direta no estado da Paraíba. “O ministério cuida de obras que combatem a seca, como por exemplo, a insfraestrutura das barragens”, disse.

Ações
Na oportunidade, o senador confirmou que foi definida a inclusão da Paraíba no programa que irá revitalizar linhas férreas. “Todo esse trecho que está em depreciação será modernizado”, disse.

O Senador assegurou ainda, que a Ferrovia Transnordestina vai contemplar o Estado entre Arrojado, no município de Lavras da Mangabeira (CE), e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Vitalzinho falou ainda sobre seu empenho para que saia o aeroporto de Cajazeiras e para que as águas da transposição cheguem ao açude do Boqueirão até o mês de outubro do próximo ano.

Veja também: Cajazeiras ganhará ramal da Trasnordestina ligando a Paraíba ao estado pernambucano; Prazo será de dois anos

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:vitalzinho1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares