header top bar

section content

Começam nesta sexta-feira 20, os Jogos Interescolares Municipal de Cajazeiras

A Secretaria de Educação de Cajazeiras, através da Coordenação de Educação Física abre na manhã desta sexta-feira (20) a partir das 08hrs no Ginásio Irmã Nirvanda, a primeira etapa dos Jogos Interescolares Edição 2013. Nesta etapa que vai até o dia 27 de Setembro, serão disputadas as modalidades de futebol e handebol (Feminino e Masculino), […]

Por

19/09/2013 às 16h24

A Secretaria de Educação de Cajazeiras, através da Coordenação de Educação Física abre na manhã desta sexta-feira (20) a partir das 08hrs no Ginásio Irmã Nirvanda, a primeira etapa dos Jogos Interescolares Edição 2013.

Nesta etapa que vai até o dia 27 de Setembro, serão disputadas as modalidades de futebol e handebol (Feminino e Masculino), segundo informações do coordenador o Professor Bruno Albuquerque Gondim Cabral. De acordo com ele, os atletas serão divididos por categoria, sendo elas: Mirim, Infantil e Juvenil.  Ao todo serão 14 escolas que participarão dos jogos, afirmou.

A prefeita Denise Albuquerque destacou a importância da prática esportiva nas escolas municipais e da interação entre os alunos e professores. “Essas competições proporcionam a integração entre os alunos (atletas) de todas as escolas envolvidas e ajuda na formação do espírito esportivo. Espero que os alunos levem para sala de aula e para a vida, a solidariedade e o trabalho em equipe que os jogos passam,” disse.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: