header top bar

section content

Deputados que faltaram a sessão desta quarta terão ponto cortado

Ao todo, 18 parlamentares deixaram de comparecer no horário regimental e isso acabou impedindo a votação de matérias.

Por

11/09/2013 às 15h58

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) determinou o corte de ponto dos deputados que faltaram à sessão desta quarta-feira (11). Ao todo, 18 parlamentares deixaram de comparecer no horário regimental e isso acabou impedindo a votação de matérias.

O presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), informou que será cobrada a presença dos parlamentares nas sessões para votar as matérias que são de interesse do povo paraibano. O deputado destacou ainda que quem faltar terá o ponto cortado.

No início do segundo semestre, o presidente da ALPB reuniu o colegiado de lideres para discutir o cronograma de atividades e uma agenda positiva para a Casa. Também ficou definida a realização de esforço concentrado para a votação de matérias em plenário.

Por duas vezes, sendo uma no mês de março e outra em setembro do ano passado, a Mesa Diretora cortou o ponto dos deputados que não compareceram à sessão e não justificaram a ausência.

Assessoria

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”