header top bar

section content

Presidente da ALPB prestigia festa de Nossa Senhora da Piedade

Ao lado do líder político Nem da Padaria, candidado a prefeito nas últimas eleições, Ricardo Marcelo andou pelas ruas da cidade

Por

08/09/2013 às 18h20

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Estado, deputado Ricardo Marcelo, prestigiou a festa de Nossa Senhora da Piedade, tradição há 126 anos no município de Arara. O evento acontece de 6 a 8 de setembro.  Ao lado do líder político Nem da Padaria, candidado a prefeito nas últimas eleições, Ricardo Marcelo andou pelas ruas da cidade e, juntos, cumprimentaram populares, num verdadeiro clima de festa e alegria. 

Para Nem da Padaria foi importante a presença de Ricardo Marcelo no evento. “Nossa festa aqui é muito tradicional. Afinal de contas são 126 anos de existência. Ficamos muito felizes com a vinda do nosso presidente, ele que tem sido um exemplo para todos nós na condução dos destinos do Poder Legislativo. Precisamos fortalecer a legenda na nossa região, e o primeiro passo está sendo dado”, destacou Nem. 

Pra Ricardo Marcelo, que saiu contente com a recepção em mais uma cidade paraibana, seu intento de fazer com que o Partido Ecológico Nascional cresça no Estado da Paraíba está só começando. “Estamos andando muito, conquistando espaços e aglutinando pessoas com novos propósitos que somem com as ideias do PEN. A vinda à Arara significa mais que participar da festa de Nossa Senhora da Piedade. Estamos firmando uma parceria com o amigo Nem da Padaria que certamente renderá bons frutos”, frisou Marcelo. 

O presidente do PEN estadual também conversou com outras lideranças, a exemplo de vereadores, e ouviu de todos a promessa de empenho quanto a projetos futuros.

Assessoria

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda