header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras anuncia novo curso do PRONATEC; aulas iniciam dia 24 de setembro

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social anunciou nesta quarta-feira (04) que foi definida a data para o início das aulas do curso de Serralheiro de Alumínio. O curso será realizado pelo SENAI/CAM (Centro de Ações Móveis) através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). As […]

Por

04/09/2013 às 16h14

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social anunciou nesta quarta-feira (04) que foi definida a data para o início das aulas do curso de Serralheiro de Alumínio. O curso será realizado pelo SENAI/CAM (Centro de Ações Móveis) através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As inscrições para o curso estão abertas na Secretaria de Cidadania e Promoção Social. Os documentos necessários são: Duas fotos 3 X 4; CPF; RG; NIS Cartão Cidadão; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto).

As aulas acontecem no turno da noite e começam no dia 24 de setembro, sendo finalizadas no dia 29 de novembro.  

O PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego tem com  objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionalizantes de nível médio e cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Secom

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada