header top bar

section content

Atenção contribuintes da Zona Leste de Cajazeiras: Prazo para IPTU premiado vence sábado

O prazo para que os moradores da Zona Leste de Cajazeiras quitem e participem do “IPTU Premiado 2013” acaba neste sábado (31). A campanha realizada pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública e do setor de arrecadação e tributação do município oferece valiosos prêmios para serem sorteados entre os contribuintes que quitarem […]

Por

29/08/2013 às 14h36

O prazo para que os moradores da Zona Leste de Cajazeiras quitem e participem do “IPTU Premiado 2013” acaba neste sábado (31). A campanha realizada pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública e do setor de arrecadação e tributação do município oferece valiosos prêmios para serem sorteados entre os contribuintes que quitarem seus débitos até os vencimentos estabelecidos para cada setor da cidade.

A cidade foi dividida em quatro setores, denominadas Zonas, com as seguintes datas de vencimento: Zona 01 (Centro), até o dia 31 de julho; Zona 02 (Oeste/Sul), até o dia 31 de setembro; Zona 03 (Leste), até o dia 31 de agosto; Zona 04 (Norte), até o dia 30 de outubro. Os carnês do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana já começaram a circular em toda Cajazeiras.

A prefeita Denise Albuquerque acredita que esta é uma forma de valorizar aquelas pessoas que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “Esperamos que os prêmios funcionem como incentivo para que os contribuintes permaneçam pagando o IPTU em dias”, defendeu a gestora.

Com o slogan “Com o IPTU em dia, a gente faz uma cidade melhor”, a campanha de 2013 está com a seguinte premiação: 10 ferros elétricos, 10 liquidificadores, 10 espremedores de frutas, 10 batedeiras, 10 rádios portáteis, 01 aparelho de DVD, 01 lavadora de roupas, 01 TV de 14 polegadas, 01 fogão de quatro bocas e 01 refrigerador.

O sorteio está programado para o próximo dia 07 de dezembro, na Praça da Prefeitura, a partir das 09 horas, com as presenças da prefeita Denise Albuquerque, secretários municipais e auxiliares diretos da administração.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: