header top bar

section content

Vital do Rêgo recebe em seu gabinete mais uma comitiva de prefeitos paraibanos

Neste âmbito o senador peemedebista, já se reuniu com dezenas de prefeitos paraibanos, de diversos partidos políticos.

Por

29/08/2013 às 14h27

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), recebeu em seu gabinete a visita de mais uma comitiva formada por prefeitos paraibanos que levaram suas reivindicações ao senador, que se comprometeu em trabalhar, em conjunto com todos os parlamentares que integram a bancada federal da Paraíba, em prol dos municípios.

Neste âmbito o senador peemedebista, já se reuniu com dezenas de prefeitos paraibanos, de diversos partidos políticos. “A todos ofereci orientações necessárias para início de mandato virtuoso. Espero que cada um possa honrar a confiança do povo de cada cidade. Da mesma forma, renovei, a cada Prefeito que recebi, o desejo de uma permanente colaboração por parte do nosso mandato, aqui em Brasília.”

No início da tarde Vital recebeu a vista do prefeito Ademir onde tratou de pleitos junto à FUNASA e também o açude de Santa Luzia/PB. Já no final da tarde recebeu na companhia do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) o prefeito do município de Tavares/PB, Dr. Ailton. “Na reunião tratamos de pleitos e projetos via FUNASA, obra de Esgotamento Sanitário e reforma e ampliação do Hospital Municipal de Tavares/PB”, afirmou.

Vital já garantiu que não medirá esforços para ajudar todos os prefeitos eleitos e reeleitos da Paraíba a superarem a crise econômica do país. Independentemente da cor partidária do gestor. Seu compromisso é em trabalhar pelos 223 municípios do Estado.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: