header top bar

section content

Cobiçado: Jogador da Paraíba pode se tornar o mais caro do mundo

O paraibano Hulk pode se tornar o jogador mais caro do mundo. Atualmente jogando pelo Porto (Portugal), ele está sendo cotado pelo Chelsea (Londres ) – que parece estar disposta a investir nele, 100 milhões de euros a partir de janeiro. Caso os valores e a negociação se concretize, Hulk “roubaria” de Cristiano Ronaldo o […]

Por

30/12/2011 às 16h40

O paraibano Hulk pode se tornar o jogador mais caro do mundo. Atualmente jogando pelo Porto (Portugal), ele está sendo cotado pelo Chelsea (Londres ) – que parece estar disposta a investir nele, 100 milhões de euros a partir de janeiro.

Caso os valores e a negociação se concretize, Hulk “roubaria” de Cristiano Ronaldo o posto de jogador mais caro do mundo.

O Real Madrid pagou 95 milhões de euros ao Manchester United para levar o português para a Espanha.

A contratação do atacante teria o aval do treinador André Villas-Boas, que trabalhou com o brasileiro em Portugal. Os dois participaram da campanha vitoriosa do Porto na Liga Europa na última temporada.

Theodoro Fonseca, agente de Hulk, afirmou que o atacante gosta do ex-treinador e gostaria de voltar a trabalhar com ele. “Hulk concorda plenamente em trabalhar com André no Porto ou no Chelsea, ou em qualquer outro time, porque ele (Hulk) gosta do jeito dele. André conhece Hulk muito bem e eles têm uma boa relação. Hulk no Chelsea? Tudo é possível”, declarou em entrevista ao jornal britânico.

Porém, o agente lembrou que os clubes precisam chegar a um acordo e que o brasileiro gosta do Porto.

“A multa é de 100 milhões de euros, então o futuro dele depende de um acordo entre os clubes. Ele se sente bem no Porto, porque ele é tratado bem, mas existem clubes interessados da França, do Brasil e tudo depende do desejo dele”, explicou.

Do portal Uol

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula