header top bar

section content

Governador abre salão de artesanato da PB com solenidade e presença de personalidades

Para Ricardo Coutinho, o Salão do Artesanato é uma forma de fazer com que os turistas compreendam a nossa história cultural.

Por

23/12/2011 às 13h20

O governador Ricardo Coutinho abriu, na noite dessa quinta-feira (22), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, a 15ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, que tem como tema “Renda-se à arte” e conta com a participação de 4.084 artesãos e produtores de 81 municípios do Estado.

Acompanhado da coordenadora do Programa de Artesanato da Paraíba e primeira dama do Estado, Pâmela Bório, Ricardo destacou o esforço do Governo em levar o Salão do Artesanato de volta à praia.

Para Ricardo Coutinho, o Salão do Artesanato é uma forma de fazer com que os turistas compreendam a nossa história cultural. “Essa é e precisa ser cada vez mais uma das identidades mais fortes, mais firmes da população paraibana, o fazer com a mão nas suas mais variadas expressões”, declarou.

A coordenadora do Programa de Artesanato da Paraíba e primeira dama do Estado, Pâmela Bório, manifestou a satisfação em abrir o 15º Salão do Artesanato da Paraíba e enfatizou que o evento voltou ao local de onde nunca deveria ter saído.

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM
 

Tags:
Recomendado pelo Google: