header top bar

section content

Jovem acusado de matar irmão de policial a pauladas é preso pelo GTE. Veja o vídeo!

Ele foi levado até a delegacia onde ficou a disposição da delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública, Patrícia Forny.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/02/2016 às 10h16 • atualizado em 23/02/2016 às 20h46

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, conseguiu prender na manhã desta terça-feira (23) um dos acusados mais procurados pela polícia no Nordeste. José Fabrício Gonzaga de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como “Manchinha” assassinou um irmão de um policial civil em Crislândia no estado do Piauí.

De acordo com informações dos agentes de investigação, o acusado foi preso no Distrito de São Pedro, no Distrito de Santa Cruz, na região de Sousa. A ação foi coordenada pelo delegado do GTE Carlos Seabra.

Manchinha foi levado até a delegacia onde ficou a disposição da delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) Patrícia Forny.

O crime
José Vicente Nogueira de Oliveira conhecido como Zezinho, foi assassinado na noite do dia 26 de dezembro em sua fazenda na zona rural do município de Cristalândia do Piauí. De acordo com a policia civil, após ser abordado por Léo e o comparsa a vitima entrou em luta corporal com os criminosos e acabou sendo morto com golpes de pauladas e cassetete, após o crime os ladrões fugiram levando a carteira da vitima com o valor de R$ 2 mil em dinheiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!