header top bar

section content

Adolescente de 17 anos morre em grave acidente entre carro e moto na BR 230 em Sousa. Confira a foto aqui!

O corpo da adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A PRF esteve no local da colisão. Veja!

Por Campelo Sousa

25/02/2016 às 19h43 • atualizado em 26/02/2016 às 08h01

Adolescente morreu no local do acidente (foto: reprodução WhatsApp)

Um grave acidente foi registrado entre um carro e uma moto foi registrado na noite desta quinta-feira (25) próximo ao assentamento Sem Terra na BR 230 na cidade de Sousa, e resultou na morte de uma adolescente de 17 anos e deixou outra pessoa ferida.

De acordo com informações da polícia militar, um veículo modelo pálio de cor cinza seguida no sentido Aparecida à Sousa, quando acabou colidindo contra a motocicleta de cor preta. Com o impacto, a jovem que estava na garupa, Milena Hellen, de 17 anos caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da moto, Marcelo Henrique, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.

Segundo testemunhas, o motorista do carro Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, residente na cidade de Santa Cruz, fugiu após o acidente, mas foi detido horas depois próximo ao município de Aparecida. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil.

O corpo da adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local sinalizando o trânsito para evitar outros acidentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: