header top bar

section content

Adolescente de 17 anos morre em grave acidente entre carro e moto na BR 230 em Sousa. Confira a foto aqui!

O corpo da adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A PRF esteve no local da colisão. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/02/2016 às 19h43 • atualizado em 26/02/2016 às 08h01

Adolescente morreu no local do acidente (foto: reprodução WhatsApp)

Um grave acidente foi registrado entre um carro e uma moto foi registrado na noite desta quinta-feira (25) próximo ao assentamento Sem Terra na BR 230 na cidade de Sousa, e resultou na morte de uma adolescente de 17 anos e deixou outra pessoa ferida.

De acordo com informações da polícia militar, um veículo modelo pálio de cor cinza seguida no sentido Aparecida à Sousa, quando acabou colidindo contra a motocicleta de cor preta. Com o impacto, a jovem que estava na garupa, Milena Hellen, de 17 anos caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da moto, Marcelo Henrique, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.

Segundo testemunhas, o motorista do carro Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, residente na cidade de Santa Cruz, fugiu após o acidente, mas foi detido horas depois próximo ao município de Aparecida. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil.

O corpo da adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local sinalizando o trânsito para evitar outros acidentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan