header top bar

section content

Motorista que matou jovem de 17 anos em acidente confessa que passou o dia bebendo

Com o impacto, a jovem Milena Hellen, de 17 anos que estava na garupa da moto acabou morrendo. O irmão dela está internado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/02/2016 às 11h30 • atualizado em 26/02/2016 às 16h00

A polícia militar prendeu em flagrante na noite da quinta-feira (26) o vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos. Ele é acusado de ter provocado o acidente que resultou na morte da estudante Milena Hellen, de 17 anos, e deixou gravemente ferido o jovem Marcelo Henrique, de 25 anos. O acidente aconteceu por volta das 18:30h da quinta-feira (26) na BR 230, próximo ao assentamento Sem Terra em Sousa.

Após ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida.

Adolescente morreu no local do acidente (foto: reprodução WhatsApp)

Adolescente morreu no local do acidente (foto: reprodução WhatsApp)

“Foi feito perícia pela PRF e os agentes do Instituto de Polícia Cientifica no local do acidente. Na delegacia, foi registrado um vídeo que faz parte do inquérito onde percebemos nitidamente que Ananias estava sobre o efeito de álcool. O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse o delegado.

O acidente
De acordo com informações da polícia militar, o vigilante conduzia um veículo modelo pálio de cor cinza seguida no sentido Sousa à Aparecida, quando acabou colidindo contra a motocicleta de cor preta.

Com o impacto, a jovem que estava na garupa, Milena Hellen, de 17 anos caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da moto, Marcelo Henrique, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.

Millena Hellen tinha 17 anos. Confira!

Millena Hellen tinha 17 anos. Confira!

Segundo testemunhas, o motorista do carro Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, residente na cidade de Santa Cruz, fugiu após o acidente, mas foi detido horas depois próximo ao município de Aparecida. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil.

Prisão em flagrante
De acordo com o delegado, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso. Ele prestou depoimento ao delegado e foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão.

Motorista que causou o acidente foi preso em flagrante (foto: polícia civil)

Motorista que causou o acidente foi preso em flagrante (foto: polícia civil)

Durante as investigações, foi constatado pela polícia civil, já foi detido dirigindo embriagado no estado de São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar