header top bar

section content

Residência é atingida por vários tiros durante a noite em cidade do Sertão

Uma residência foi alvejada a balas, mas não chegou a atingir ninguém.

Por Diário do Sertão

28/02/2016 às 12h23 • atualizado em 28/02/2016 às 12h24

Casa é atingida por vários tiros no Sertão.

Vários disparos de arma de fogo acordaram os moradores da Rua Coronel João Leite, na cidade de Piancó nesta quinta-feira (25) por volta da meia-noite.

Uma residência foi alvejada a balas, mas não chegou a atingir ninguém. O fato é que esse tipo de ação está se tornando rotineiro na cidade. Durante essa semana também se constatou – e ainda está sendo apurado pela polícia -, um tiro de arma de fogo no veículo do ex-vereador José Azevedo Leite.

A Polícia Militar e civil tem envidado esforços para retirar armas das ruas mas os bandidos tem sido mais espertos e vem conseguindo, de forma irregular, adquirir esses armamentos.

Quem pode adquirir uma arma de fogo?
Só podem adquirir quem tiver no mínimo 25 anos. Depois de declarar efetiva necessidade, o interessado deve comprovar idoneidade por meio de certidão de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual, Militar e Eleitoral; residência fixa; provar ocupação lícita; capacidade técnica e de aptidão psicológica. Também não podem estar respondendo a inquérito policial ou processo criminal.

DIÁRIO DO SERTÃO com O Blog de Piancó

Recomendado pelo Google: