header top bar

section content

Chorando, testemunha e amiga de jovem morto em piscina faz revelação exclusiva

O Sargento Calixto, da Polícia Militar informou que testemunhas contaram que o rapaz tinha ingerido bebida alcoolica. Confira aqui!

Por Luzia de Sousa

03/03/2016 às 18h57 • atualizado em 04/03/2016 às 11h59

A TV Diário do Sertão acompanhou com exclusividade nesta quinta-feira (03), a remoção do corpo do jovem Marcílio Campos, 21 anos ao IML da cidade de Patos. O jovem foi encontrado sem vida dentro de uma piscina em chácara na Zona Rural de Cachoeira dos Índios.

No local foi realizando uma festa de aniversário nessa quarta-feira (3) e somente nesta quinta, o proprietário da chácara encontraram o corpo do rapaz.

Sargento da Polícia Militar falou sobre o caso

Sargento da Polícia falou sobre o caso

Segundo informações da polícia, o corpo de Marcílio não tem marcas de violência. O Sargento Calixto informou que testemunhas contaram que o rapaz tinha ingerido bebida alcoolica e todo tempo estava falando ao telefone e saindo da festa, mas retornava em seguida.

O Sargento explicou que os amigos saíram do local e não sentiram falta de Marcílio. “Cabe a perícia fazer uma análise se foi afogamento ou vítima de outra situação”, disse o policial.

Testemunha

Jovem revela como ocorreu a morte

Amiga do jovem revela o que ocorreu na noite da morte

Uma amiga do jovem, que também estava na festa contou que o jovem estava embriagado e havia sofrido uma queda no local, mas teria dito que ia para casa.

“Ele disse que ia para casa por três vezes, mas voltou e daí a gente pensou que ele tivesse ido embora”, revelou a moça.

Emocionada, a amiga de Marcílio disse que o jovem “estava feliz como sempre” e se divertindo.

Entenda
Foi encontrado já sem vida nas primeiras horas desta quinta-feira (3), o jovem Marcílio Rodrigues Campos, 21 anos, morador do Sítio Redondo, Zona Rural de Cachoeira dos Índios.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo