header top bar

section content

Polícia age rápido e prende sete pessoas no Sertão acusados de roubo a banco e furtos

A Polícia Militar também apreendeu um veículo e conduziu um menor de idade até a Delegacia de Polícia.

Por Diário do Sertão

16/03/2016 às 06h59 • atualizado em 16/03/2016 às 07h00

Confira o plantão agitado da Polícia Militar do Vale do Piancó.

O plantão policial dessa terça-feira (15) registrou a prisão de sete pessoas envolvidas em crimes de roubo e furto na região polarizada por Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar apreendeu um veículo e conduziu um menor de idade até a Delegacia de Polícia, segundo os levantamentos, ele participou de um Roubo a Agencia dos Correios ocorrido na tarde dessa segunda-feira (14) na cidade de Igaracy. A assessoria do 13º BPM não repassou mais detalhes para não atrapalhar as investigações que seguem a cargo da Polícia Federal.
Depois, nos entornos da Rodovia PB 306, que liga as cidades de Santana de Mangueira a Manaíra, quatro jovens, naturais de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, pelo menos um deles armado com uma arma de fogo, rederam o caminhoneiro Raphael Frederico e anunciaram um assalto, subtraindo uma quantia de Cinquenta Reais, em seguida, os acusados evadiram-se do local em um veículo de cor vermelha.

Trio foi preso

Trio foi preso nas proximidades do Banco Bradesco, na cidade de Itaporanga, no Sertão do estado

Todo policiamento do Vale do Piancó foi mobilizado e por volta das 14h, três suspeitos foram vistos nas proximidades do Banco Bradesco, já na cidade de Itaporanga, eles despertaram a atenção dos policiais por possuírem as mesmas características do grupo criminoso, motivo pelo qual foram abordados, e posteriormente constatado a participação deles na ação delituosa, eles ainda confessaram o roubo ao mercadinho Brito em Conceição e uma tentativa de assalto as lotéricas de Diamante, fatos acontecidos no último dia 8 de março.

Foi apreendido o veículo modelo Gol de cor vermelha, utilizado pelo bando, também foi apreendido o menor de 16 anos, foram presos os maiores: Cícero Rodrigues dos Santos, conhecido por Esquilo, 22 anos e Marcos Wilton Brasil dos Santos, conhecido por Preto, 21 anos; o quarto integrante do grupo não foi localizado, porém as autoridades já conhecem a sua identidade.

Por volta das 17h, o policiamento do Destacamento de São José de Caiana efetuou a prisão de Filipe Tavares de Araújo, de 24 anos e Tamara Dantas, de 25 anos, o casal é acusado de ter furtado uma carteira contendo os documentos pessoais e um talão de cheque pertencente a Judivan Freires de Oliveira que é motorista de um caminhão pipa e presta serviço naquela localidade. Os policiais encontram a carteira abandonada no entorno da residência do casal, os quais receberam voz de prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO com 13º BPM

Recomendado pelo Google: