header top bar

section content

Jovem acusado de assaltos no Sertão da PB é encontrado morto com marcas de tiros. Foto!

Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, possivelmente de arma de fogo

Por Diário do Sertão

24/03/2016 às 15h09

Jovem é encontrado morto em cidade do Sertão

Jovem é encontrado morto em cidade do Sertão

Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, possivelmente de arma de fogo, nessa quarta-feira (23), na comunidade dos Porções, município de Diamante, Sertão do estado.

Populares informaram que o jovem é um dos suspeitos que assaltaram a Agência dos Correios, no cento da cidade de Diamante, na terça-feira (22).

Após a ação criminosa, os acusados fugiram com destino a Zona Rural, no trecho que dá acesso a Região da Serra.

Na fuga, eles ainda tomaram três motocicletas, sendo uma ainda na cidade, e duas na área rural. Um cidadão que resistiu a não entregar sua moto foi atingido com um tiro de raspão. Outros 4 disparos foram efetuados direcionados a uma residência, porém ninguém ficou ferido.

Dois meliantes efetuaram o assalto, levando o dinheiro dos caixas, o colete a prova de balas e a arma do guarda do estabelecimento.

Entenda
Um Policial Militar estava dentro da Agência no momento do Assalto, porém ele preferiu não esboçar reação prezando pela própria vida.

Um terceiro envolvido que dava cobertura, estava em um veículo Fiat Pálio e abandonou o carro na fuga. A guarnição do Destacamento Policial Local não conseguiu alcançar os criminosos.

A cidade ficou chocada com a ação. Esta foi à segunda vez que a Agência foi alvo de assalto, sendo a primeira em 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Recomendado pelo Google: