header top bar

section content

Vídeo mostra momento em que ladrões fogem em viatura da Polícia Militar, após assalto na Paraíba

Os criminosos entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor.

Por Luzia de Sousa

30/03/2016 às 12h57 • atualizado em 30/03/2016 às 12h58

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor.

Ao saírem da agência, os criminosos deram de frente com PMs. Os bandidos usavam pessoas como reféns, impedindo a ação dos policiais. Em seguida, ele pegaram uma viatura que estava estacionada no meio da rua.

Já na estrada, abandonaram o veículo e levaram três armas que estavam dentro do carro. De acordo com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (28), o segundo veículo que foi roubado e usado pelos bandidos na fuga foi encontrado abandonado na cidade de Pedras de Fogo.

Entretanto, ainda segundo a polícia, a dona do carro roubado e o gerente da agência dos Correios, feitos reféns, não foram localizados.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”

VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno