header top bar

section content

Polícia apreende armas durante ações em Cajazeiras e outras três cidades na Paraíba. Confira os detalhes!

Na cidade de Cajazeiras, policiais do 6º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 durante abordagem a pessoas e veículos em um bar. Veja aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/04/2016 às 09h35 • atualizado em 02/04/2016 às 09h40

Armas apreendidas durante operações na Paraíba (foto: Secom PB)

A Polícia Militar iniciou as ações de reforço da segurança do fim de semana com a apreensão de cinco armas de fogo, na noite dessa sexta-feira (1º), nas cidades de Monteiro, Araçagi, Cajazeiras e Imaculada.

No primeiro município, foram apreendidas duas armas de fogo durante abordagens realizadas a veículos. Uma espingarda no carro de Marcelo Teixeira dos Santos, de 37 anos, em uma blitz na entrada da cidade e um revólver calibre 38, apreendido com Fábio Trajano Grangeiro, de 34 anos, que teve o carro interceptado próximo a um bar.

Em Araçagi, policiais do 4º Batalhão apreenderam uma arma de fogo com Leonardo Soares da Silva, de 19 anos, próximo ao mercado público da cidade. A PM tinha recebido uma denúncia sobre quatro homens que estavam ao lado de um carro, em atitude suspeita, e durante abordagem encontrou uma espingarda dentro do veículo.

Na cidade de Cajazeiras, policiais do 6º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 durante abordagem a pessoas e veículos que estavam em um bar, no Centro. A arma estava no carro de Eduardo de Oliveira Alves, de 37 anos, que foi preso em flagrante.

Imaculada – A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com Edson Tertuliano do Nascimento Filho, de 19 anos. Ele é suspeito de fazer parte de um grupo que realizava assaltos, minutos antes de ser preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan