header top bar

section content

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de droga na região de Sousa

Durante o trabalho policial, foi apreendida uma quantidade de maconha.

Por Diário do Sertão

07/04/2016 às 17h44

PM prende jovens e apreende menor em Aparecida

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, desencadeou nessa quarta-feira (6) uma ação policial no município de Aparecida, no Sertão do Estado, que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente. Durante o trabalho policial, foi apreendida uma quantidade de maconha.

Foram presos: Fred Mercury Trajano da Silva, de 25 anos e Francisco Gutierry Vieira de Lima, de 19 anos de idade, que possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Além dos dois homens adultos, foi apreendido um adolescente de 16 anos, que é usuário de drogas. Segundo informações da Polícia, um dos jovens tentou se livrar dos entorpecentes jogando o material em um vaso sanitário, conseguindo se livrar apenas de uma parte. A Polícia levantou informações de que os suspeitos presos também são autores de assaltos na região de Sousa.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa para ser realizado os procedimentos legais que requer o caso, e posteriormente serão encaminhados à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficarão à disposição da Justiça.

Da secom

Recomendado pelo Google: