header top bar

section content

TRÁGICO: Polícia divulga lista com nomes dos mortos em batida com ônibus; 10 morrem entre eles os irmãos motoristas. Fotos

Com a pancada, a parte frontal do ônibus ficou totalmente destruída e as poltronas dos passageiros se soltaram.

Por Diário do Sertão

09/04/2016 às 16h28 • atualizado em 10/04/2016 às 13h05

Acidente com ônibus após tentativa de assalto

Durante uma tentativa de assalto, um acidente com ônibus de turismo deixou pelo menos nove pessoas mortas no quilômetro 403 da BR-369 em Mamborê, na região centro-oeste do Paraná, por volta da 1h45 deste sábado (9). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Várias pessoas teriam morrido no acidente

Várias pessoas teriam morrido no acidente

Ainda conforme a PRF, a suspeita é a de que, durante a tentativa de assalto, o motorista tenha perdido o controle do ônibus e batido em uma árvore.

Passageiros relataram à polícia que foram acordados pelo barulho de tiros momentos antes de o motorista perder o controle do veículo.

O ônibus com placas de Dracena, no interior de São Paulo, saiu de Presidente Prudente, no mesmo estado, e seguia para o Paraguai. Os passageiros fariam compras no país vizinho.

Com a pancada, a parte frontal do ônibus ficou totalmente destruída e as poltronas dos passageiros se soltaram. A PRF não soube informar o número exato de feridos no acidente, mas estima que ao menos 24 pessoas tenham se machucado.

Os feridos foram encaminhadas para Santa Casa e para o Pronto Socorro de Campo Mourão, também no centro-oeste do estado.

O ônibus bateu em uma árvore

O ônibus bateu em uma árvore

Os nove mortos – cinco homens (entre eles, o motorista) e quatro mulheres – foram levados para o Instituto-Médico Legal (IML) de Campo Mourão. No local, deve ser feita a identificação dos corpos.

O dono do ônibus está entre as vítimas feridas. Uma verificação preliminar da PRF aponta que o veículo não tinha autorização Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar a viagem.

Sendo assim, a PRF informou que ainda não tem condições de precisar o número exato de pessoas que estavam dentro do veículo.

A BR-369 ficou totalmente interditada até as 4h30 da madrugada, quando meia pista foi liberada. Até as 9h45, o ônibus seguia no local do acidente – o veículo deve ser encaminhado ainda neste sábado para o pátio da PRF.

G1PR

Recomendado pelo Google: