header top bar

section content

TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

Indignado, o empresário Eris Torres afirmou que é preciso uma atitude do Governador da PB para dar segurança à população.

Por Campelo Sousa

20/04/2016 às 09h59 • atualizado em 20/04/2016 às 10h35

A onda de assaltos continua assustando a população da cidade de Sousa. Nos últimos dias, foi registrada pelo menos uma ocorrência de roubo ou furto a cada 24 horas.

A vítima dessa vez, foi o empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres. Ele prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e fez um desabafo sobre a falta de segurança na cidade de Sousa após ter sua loja assaltada pela quarta vez em plena luz do dia, no centro da cidade.

Loja foi assaltada pela quarta vez em Sousa (foto: Charley Garrido)

Loja foi assaltada pela quarta vez em Sousa (foto: Charley Garrido)

O assalto ocorreu por volta das 07:40h da quarta-feira (29), quando dois homens não identificados, chegaram ao local abordaram o proprietário no momento em que a loja era aberta. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos que quebraram a vidraça da loja com coronhadas de revólver, levaram relógios e outros objetos e em seguida fugiram em uma moto Honda Bros de cor vermelha efetuando disparos para o alto.

A polícia militar está realizando diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Bandidos fugiram levando vários relógios (foto: Charley Garrido)

Bandidos fugiram levando vários relógios (foto: Charley Garrido)

Revoltado com a onda de assaltos, o empresário Eris Torres afirmou que é preciso uma atitude do Governador Ricardo Coutinho para dar segurança à população.

“Acorda Governador, eu já pedi várias vezes para olhar pela segurança da Paraíba. Não posso trabalhar honestamente, peço novamente, Ricardo Coutinho, tome uma atitude”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: