header top bar

section content

Divulgadas imagens das câmeras durante assalto que matou empresário. Veja vídeo!

A PM vasculhou os Sítios Serrrote, de São José de Piranhas e Engenheiro Ávidos, de Cajazeiras, mas ninguém foi preso.

Por Diário do Sertão

20/04/2016 às 18h50 • atualizado em 22/04/2016 às 15h46

Foram divulgadas algumas imagens das câmeras de segurança da loja, alvo de assalto na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. O empresário Antonio Alves da Silva, conhecido por Careca, 63 anos, proprietário do estabelecimento comercial morreu no Hospital Regional de Cajazeiras.

Família e amigos lamentam a morte de Careca

Família e amigos lamentam a morte de Careca

Ele teria sido atingido por pelo menos três tiros. Mais duas pessoas ficaram feridas. Flávio Antônio Alves, 27 anos, filho do empresário teve uma perfuração na coxa esquerda, passou por procedimento médico e foi liberado do HRC.

Valter Leite de Oliveira, 57 anos, que passava na rua durante o assalto, atingida possivelmente por uma bala perdida foi levado ao bloco cirúrgico e passa bem.

Após o assalto, a polícia saiu em perseguição aos acusados, mas abandonaram o veículo adentraram ao matagal e não foram capturados. A PM vasculhou os Sítios Serrrote, de São José de Piranhas e Engenheiro Ávidos (Boqueirão), de Cajazeiras, mas ninguém foi preso.

A informação foi confirmada pelo delegado da seccional de Cajazeiras, George Wellington, adiantando que as diligências vão continuar na região.

A reportagem da TV Paraíba exibiu fotos dos suspeitos e informou que eles já têm passagem pela polícia. Os acusado não conseguiram levar nada da loja, mas roubaram uma moto para fugir do local.

Entenda
Um assalto a uma loja foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. Houve tiroteio e as informações dão conta de três pessoas feridas, duas em estado grave.

A loja fica localizada no Centro comercial de São José de Piranhas, e segundo informações, os acusados chegaram ao local de cara limpa, a pé e fortemente armados.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de São José de Piranhas, depois transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: