header top bar

section content

Acidente de moto com dois feridos, roubos de celulares e vandalismo a carros de participantes de festa agitam a área policial na cidade de Cajazeiras. VEJA FOTOS!

Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o HRC. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos do caso.

Por Luzia de Sousa

22/04/2016 às 06h51 • atualizado em 22/04/2016 às 09h25

Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (20), na Rua Fausto Rolim próximo a entrada do bairro São Francisco. Segundo populares, o acidente envolveu duas motocicletas que se chocaram de frente e teve como vítimas, Erivalnildo Ferreira de Lima, 34 anos e Júnior Amaro Bezerra, de 20 anos, que seguiam na mesma moto

O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto Erivalnildo Ferreira sofreu uma forte pancada na cabeça, além de suspeita de afundamento de face e trauma de crânio. Já Júnior Amaro sofreu escoriações pelo corpo.

Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.

Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras

Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras

Vandalismo e roubo
Um homem identificado teria quebrado vários vidros de carros de populares que participavam de uma festa na Praça do Xamegão, Centro de Cajazeiras.

Um segurança ao perceber a ação do acusado tentou impedir o ato de vandalismo, mas teve sua moto também atingida com uma pedrada. O acusado após o crime fugiu local.

Pouco tempo depois o acusado foi encontrado pelo segurança, que desceu da moto furtada, conseguiu tomar o cassetete da vítima e desferiu várias pauladas, tomando por assalto a moto do vigilante, modelo YBR de cor preta. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas para prender o acusado, porém sem êxito.

As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que vários celulares foram tomados por assalto dos participantes da festa em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo