header top bar

section content

Divulgado vídeo do local onde foi encontrado o corpo do menino sertanejo de 11 anos

Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar do estado da Paraíba. Confira!

Por Diário do Sertão

23/04/2016 às 12h54 • atualizado em 24/04/2016 às 21h18

Foi divulgado um vídeo na rede social WhatsApp nessa sexta-feira (22), do local onde foi encantado o corpo do menino Erick Gabriel, 11 anos. Ele foi encontrado dentro do Rio Piancó, por trás do parque de vaquejada da cidade.

Menino foi encontrado morto em Pombal

Menino foi encontrado morto em Pombal

Entenda
Foi encontrado já sem vida o menino Erick Gabriel, 11 anos, natural de Pombal, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18). Várias campanhas foram feitas nas redes sociais, as autoridades e a população da cidade estavam mobilizadas na tentativa de encontrar o garoto.

Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar, informando que o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, um parque de vaquejada da cidade.

Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta que a família teria informado que a criança estava vestida com as roupas que havia saído de casa. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos.

A delegada do caso, Patricia Forny, da seccional de Sousa informou que vai aguardar o resultado da perícia. “Muitas pessoas foram ouvidas, mas vamos aguardar a perícia para se chegar a um denominador comum”

Antes da confirmação
A mãe, a funcionária pública Gracineide Muniz disse pouco tempo antes de ser encontrado o corpo do filho, que já havia hipótese de sequestro e clamou para que devolvessem o menino.

Ouça áudio da Liberdade FM de Pombal!

Criança
Erick Muniz era autista, fazia uso de medicação e precisava de cuidados especiais.

Menino_Pombal (4)

Menino_Pombal (2)

Menino_Pombal (1)

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do WhatsApp

Recomendado pelo Google: