header top bar

section content

Ciúmes? marido esfaqueia, atropela e mata esposa em São Paulo; vítima e acusado são da região de Sousa

Depois de esfaquear a mulher, Jose Leonardo passou com o carro sobre o corpo da mulher e perdeu a direção do veículo, atropelando a própria irmã. Veja!

Por Campelo Sousa

26/04/2016 às 09h47 • atualizado em 26/04/2016 às 09h51

Se você tem informações sobre o homem da imagem, entre em contato com a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

O popular José Leonardo Oliveira Mendes, 37 anos, é procurado pela polícia acusado de matar a facadas a mulher, Raimunda Elizabeth de Lima, de 40 anos. O crime aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (25), na Rua São Jorge, Jardim Thelma em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. O acusado e a vítima são naturais da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba
De acordo com a polícia, depois de esfaquear Raimunda, o acusado ainda passou por cima do corpo várias vezes com seu carro, um Space Fox Preto.

Depois de esfaquear a mulher, Jose Leonardo passou com o carro sobre o corpo da mulher e perdeu a direção do veículo, atropelando a própria irmã, e depois bateu em um prédio comercial.

Fratura exposta
Rita tentava impedir que o operador passasse com o veículo sobre o corpo de Raimunda. A dona de casa foi prensada contra um Fiat Uno, teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada ao Pronto Socorro Central.

O corpo de Raimunda ficou no local até as 10:30h desta segunda-feira. José Leonardo está foragido. O Space Fox Preto foi localizado horas depois na rua Frank Perkins, no mesmo bairro, com a chave na ignição.

A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial de São Bernardo. O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas segundo agentes de investigação, o assassinato pode ter sido motivado por ciúmes.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da tvberno

Recomendado pelo Google: