header top bar

section content

Deputado exibe matéria do Diário do Sertão e mostra desabafo de empresário assaltado em Sousa. Vídeo!

“Não se restringe à Sousa, é o quadro mais comum em todas as regiões do nosso estado. Quantos mais tombarão?", declarou o parlamentar do Sertão

Por Luzia de Sousa

26/04/2016 às 14h54 • atualizado em 26/04/2016 às 15h29

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC), líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, apresentou nesta terça-feira no Plenário da Casa um vídeo em que um empresário faz um desabafo. Depois de assaltado diversas vezes, Eris Torres acusa o governador de não ter pulso para enfrentar a falta de segurança na Paraíba.

A matéria foi exibida no plenário da Assembleia Legislativa

A matéria foi exibida no plenário da Assembleia

No tempo destinado a usar a Tribuna, Renato Gadelha apresentou o vídeo que, segundo ele, “representa o sentimento da maioria dos paraibanos que vivem reféns da violência e não enxergam ações por parte do governador”. Contundente, Eris diz, textualmente, que o governador “não é homem para resolver a segurança de Sousa, da Paraíba”.

O empresário se queixa também dos aliando locais do governador que não lhe prestaram qualquer assistência. “Ninguém ligado ao governador veio sequer me fazer uma visita, saber como estávamos eu e minha família”, desabafa o empresário Eris, vítima de inúmeros assaltos. Ele ainda desafia o governador a publicar a quantidade de policiais responsáveis pela segurança do chefe do executivo estadual.

Veja também:

► TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

Empresário que teve loja assaltada três vezes manda recado para governador: “A PB está abandonada”

“Em um evento aqui em Sousa, eu fui motivo de chacota. Como o governador estava na praça em frente ao meu comércio, havia mais de 200 policiais fazendo a segurança dele. As pessoas passavam e faziam piada dizendo que naquele dia eu não seria assaltado graças à presença do governador”, lamentou o empresário.

Além de apresentar o vídeo no Plenário, o deputado Renato Gadelha fez questão de mostrar o desabafo a todos os deputados. “Encaminhei o vídeo aos colegas numa forma de fazer com que o recado de Eris Torres chegue ao destinatário, o governador Ricardo Coutinho”.

O deputado Renato Gadelha destacou que a situação de insegurança constante e recorrente, “não se restringe à Sousa, é o quadro mais comum em todas as regiões do nosso estado. Mas a resposta do governador é o silêncio. Quantos mais tombarão? Quantas outras famílias serão vítimas dos bandidos até que o governador tome providências? É lamentável”, encerrou Gadelha.

Da Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan